in

Lívia Andrade expõe apresentadores da televisão de quem recebe cantadas pelo Instagram

Reprodução/SBT/Fofocalizando

Na edição da última quarta-feira (14), o Fofocalizando do SBT comentou a respeito das acusações que vem recebendo o apresentador Marcos Mion. Uma modelo, que frequentava a mesma academia, expôs nas redes sociais prints de conversas, acusando-o de puxar assunto e tentar cantá-la. Além de casado, o contratado da Record é pai de três filhos.

Publicidade

O assunto repercutiu pelas redes sociais, e o nome de Marcos Mion esteve em alta após a polêmica. Ainda em suas acusações, a modelo que teria sido cantada critica o fato do apresentador divulgar com frequência sua família, com aparência de feliz e perfeita, sendo que a realidade seria muito diferente.

Lívia Andrade, conhecida por seu jeito polêmico e não ter papas na língua, comentou sobre o caso. Defendeu o colega de televisão, e ainda expôs outros apresentadores famosos que têm o hábito de cantar mulheres através das redes sociais.

Publicidade

Lívia Andrade causa polêmica ao comentar caso Marcos Mion 

Para a contratada do SBT, é errado fazer julgamentos contra o apresentador sem que antes sejam apurados os dois lados da história. Para ela, não se sabe se houve consentimento ou não entre as duas partes, nem como era a relação entre o famoso e a modelo: “A gente não sabe o que aconteceu, se foi com consentimento, se não foi, como que estava a relação, se estava casado, se não estava, a gente não sabe”, iniciou. 

Publicidade

Além disso, resolveu instaurar a polêmica. Revelou que o episódio que estourou na mídia é muito mais comum do que o público pensa, e muitos outros apresentadores gostam de puxar assunto com mulheres pelas redes sociais, mesmo casados:
“A questão é a seguinte: muitos artistas casados mandam mensagens por direct”
, expôs Lívia, sem citar nomes. 

Publicidade

Apresentadora do Fofocalizando alfineta famosos casados que tentam pular a cerca

Sem perder a chance de dar uma cutucada, Lívia Andrade falou sobre os famosos que gostam de exibir suas famílias felizes pelas redes sociais e, ao ser descoberta uma traição, ficam irritados: “Não só artistas, homens casados, e bem casados, inclusive que expõem, que ficam postando essa tal da família feliz na rede social. Só que aí quando é exposto não gosta, mas acontece”, disparou.

Ao fazer essa crítica, a apresentadora deixou claro que não se referia diretamente a Marcos Mion, mas ao contexto em geral. Revelou ainda que recebe cantadas de gente famosa com frequência através de suas redes sociais, mas que prefere não expôr o nome de ninguém publicamente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com