in

Resumo Avenida Brasil (Globo) 17/01: Jorginho desmascara plano de Max

Globo

Em Avenida Brasil, no capítulo de sexta-feira, 17 de janeiro, na Globo, Jorginho descobre que Max tentou roubar sua família.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, confrontando Nina, Jorginho diz que não suporta mais esconder a verdade de sua família. O jogador declara que irá contar tudo que sabe para todos eles, que não merecem ser enganados.

Tufão resolve ir atrás de Lucinda, mas quase flagra Nina no local. Débora demonstra preocupação com Jorginho. Monalisa pede para Olenka não sair do seu lado, pois ela está precisando do apoio de sua amiga.

Publicidade

Janaína entrega plano de Max para Jorginho, que fica perplexo

Saindo para procurar Jorginho, Tufão consegue encontrá-lo, levando-o para casa. Max trata Carminha com hostilidade. Diógenes fica irritado com Tavinho, que desiste de investir na carreira de Roni, afirmando não gostar da sexualidade do rapaz.

Publicidade

Janaína, sendo pressionada por Jorginho, admite que Max e Lúcio estavam envolvidos no assalto na mansão, que quase acabou culminando em uma grande tragédia. Paloma escuta uma conversa entre sua mãe e Cadinho.

Publicidade

Todos ficam surpresos com revelação de Jorginho

A menina acaba descobrindo que é filha legítima do empresário. Depois de conversar com Janaína, que lhe conta toda a verdade sobre o roubo da mansão, Jorginho faz Max passar a maior vergonha de todas.

Na frente de toda a família, Jorginho acusa Max de ladrão, alegando que ele quis passar a perna na família inteira. Na Globo, Avenida Brasil vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30, sempre depois da Sessão da Tarde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.