in

Veja como estão os filhos de Itati Cantoral e Eduardo Santamarina

Televisa

Talvez nem todo apaixonado por novelas mexicanas saiba, mas Eduardo Santamarina, o Alessandro da novela Rubi, e Itati Cantoral, a Soraya Montenegro de Maria do Bairro, já foram um casal.

Publicidade

Eles namoraram e se casaram nos anos 90. Juntos, tiveram dois filhos, mas a relação não deu certo e eles se separaram, fato que deixou Itati muito triste.

O tempo passou e os gêmeos José Eduardo e Roberto Miguel cresceram e já estão atuando, como seus pais famosos. Eles estão com 19 anos e esbanjam charme nas redes sociais dos pais.

Publicidade

Recentemente, os jovens atuaram ao lado da mãe na série José José e ganharam muitos fãs pelas redes sociais. Itati concedeu entrevistas em que se mostrou muito orgulhosa do talento dos filhos e de ter atuado ao lado deles.

Publicidade

Ao todo, Itati e Eduardo ficaram juntos cinco anos, somando namoro e casamento. Itati e a cantora Thalia, que interpretou Maria do Bairro, são muito amigas na vida real. Thalia é madrinha dos filhos de Itati. Eduardo teve uma filha em seu outro casamento.

Publicidade

Eduardo chegou a dar uma entrevista em que disse apoiou o início da carreira dos filhos na teledramaturgia, sob a condição de que eles não abandonassem os estudos. Os garotos aceitaram e a família está preparada para os apoiar em um novo projeto para a TV ou cinema.

A última novela que Eduardo integrou o elenco foi En Tu Mirada, de 2018. Já Itati protagonizou Silvia, Frente a Ti, de 2019, e fez participação no filme Sobre Tu Huellas, que estreia em agosto de 2020. A atriz está com 44 anos, enquanto o ex-marido, Eduardo, está com 50.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades