in

Modelo que acusou Mion volta a falar e faz novas revelações

Area Vip

No início deste mês, a modelo brasileira Ana Carolina Jorge colocou o apresentador Marcos Mion, da Rede Record, em maus lençóis. Isso porque a profissional trouxe à tona prints que, segundo ela, seriam de mensagens com o famoso.

Publicidade

Nas imagens, Ana Carolina mostrou textos comprometedores nos quais Mion supostamente lhe dava cantadas. A atitude da modelo rapidamente repercutiu no Brasil inteiro, já que o apresentador é casado desde 2005.

Após o caso ganhar uma tremenda repercussão, Marcos Mion chegou a se pronunciar sobre o ocorrido, negando as acusações de Ana Carolina. Agora, mais uma vez a modelo tocou no assunto em público e fez novas declarações.

Publicidade

Modelo é entrevistada no SBT e abre o jogo sobre Mion

Durante uma entrevista recentemente ao programa Fofocalizando, exibido no SBT, Ana Carolina disse ter se arrependido de falar o nome de Mion: “Tenho uma opinião sobre isso, mas se voltasse atrás, se pudesse, eu não usaria o nome da pessoa. Acabou desviando o foco da mensagem“.

Publicidade

Ana disse ainda que não sofreu assédio, mas que recebeu cantada de Mion e se recusou a aceitar a investida. Segundo a modelo, nenhum beijo foi trocado entre os dois e eles nunca chegaram a sair juntos: “Nunca dei liberdade. Eu consegui impor meus limites“, declarou.

Publicidade

Ainda na entrevista ao Fofocalizando, Ana disse que em nenhum momento teve a intenção de ser focada pela mídia, mas que queria apenas chamar a atenção para a investida de homens casados. O caso ainda tem dado muito o falar nas redes sociais. Após as declarações da modelo na televisão, Marcos ainda não se pronunciou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.