in

Cantor Eduardo Costa é intimado pela Polícia Civil após ameaça a sertanejo Clayton

G1

O cantor Eduardo Costa prestou depoimento à polícia, após suposta ameaça ao cantor Clayton, da dupla Clayton e Romário.
Ele e o irmão, Weliton Costa, estão sendo investigados após uma denúncia do cantor Clayton.

Publicidade

De acordo com o sertanejo, o cantor Eduardo Costa o teria ameaçado. As ameaças teriam começado após Clayton iniciar um namoro com a ex-namorada do cantor Eduardo Costa. 

Cantor Eduardo Costa é acusado de ameaçar cantor Clayton, da dupla com Romário, e é chamado pela polícia

De acordo com informações do G1, o cantor Eduardo Costa e seu irmão estiveram nesta terça-feira, 14 de janeiro, em uma delegacia de Belo Horizonte, Minas Gerais. No local, eles chegaram a assinar um documento e agora o caso será levado à justiça. O cantor Clayton prestou um boletim de ocorrência contra Eduardo Costa no dia 23 de dezembro.

Publicidade

O cantor Eduardo Costa não estaria aceitando o namoro de Clayton com a ex-namorada, Victória Villarim. Clayton era agenciado por Eduardo Costa e, segundo informações do jornalista Léo Dias, Costa teria visto o namoro como uma traição. 

Publicidade

Victória Villarim vira caso de polícia, após Eduardo Costa ser acusado de ameaça por seu novo namorado, o cantor Clayton

O cantor Eduardo Costa foi intimado pela justiça antes de prestar o depoimento à polícia. A assessoria do artista, em nota enviada ao G1, disse que o famoso “está à disposição da Justiça para prestar todos os esclarecimentos sobre os últimos acontecimentos”. Após o depoimento à polícia, no entanto, o cantor Eduardo Costa não quis falar sobre a acusação de ameaça por Clayton.

Publicidade

Esse não é o único inquérito que o cantor Eduardo Costa
responde. A venda de uma casa avaliada em R$ 7 milhões também motivou uma investigação da polícia. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.