in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 16/01: Walkíria morre

Canal Viva

Na novela Selva de Pedra, no Viva, nesta quinta-feira, 16 de janeiro, Walkíria não resiste a doença e acaba falecendo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Walkíria piora muito, delirando com seu julgamento. Após não conseguir resistir as complicações de sua doença, Wakíria morre. Fernanda não dá satisfação, chegando em casa muito tarde.

Vivi e Caio mostram que estão preocupados com Fernanda, não conseguindo entender o que está acontecendo com ela. A ricaça pede para seu marido não se preocupar, pois estava dançando com Miro na gafieira.

Publicidade

Caio manda Miro embora, em Selva de Pedra

Revoltado com a revelação de sua esposa, Caio chama Miro, expulsando-o de sua casa, não querendo vê-lo nunca mais. Após receber uma nova intimação para ir à delegacia de Duas Barras, Caio é obrigado a viajar.

Publicidade

Posteriormente, Caio pensa em levar Fernanda para consultar um médico, mas ela não quer, afirmando que não tem problema nenhum, por isso não precisa de passar por uma consulta com ninguém. Cris vai atrás das falsas testemunhas.

Publicidade

Cristiano descobre armação de Sofia, em Selva de Pedra

O empresário quer saber quem foi o responsável por contratar o serviço delas. Após descobrir que foi Sofia, ele questiona para entender o plano da inimiga. Mais tarde, Cris se prepara para ir ao enterro de Walkíria.

Cris está com esperança de encontrar Simone no local, porém, ele nem imagina que Fernanda também esteja preparada para ir ao enterro. Na tela do Viva, Selva de Pedra vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30, após reprise da novela O Clone.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.