in

Lembra dele? Ex-Polegar diz que filho quase morreu e viu avô morto: ‘Foi até o céu’

Quem

Ex-Polegar Alan Frank revelou que filho quase morreu engasgado e que teve experiência sobrenatural. Lembra dele? Alan Frank ficou conhecido por ter feito parte do grupo Polegar. Hoje ele trabalha como médico oftalmologista. Ao ir fazer uma viagem em família, o ex-Polegar Alan Frank passou por um susto. Isso porque o filho gêmeo do  artista, Luigi, quase morreu.

Publicidade

Ex-Polegar, que é médico, salva a vida do filho e criança diz que se encontrou com avô morto

O menino pegou um copo de água e começou a brincar, até que se engasgou e começou a perder a respiração. A criança chegou a ser socorrida por pessoas do aeroporto. No entanto, foi o pai quem conseguiu salvar sua vida. Ainda assim, o filho do ex-Polegar Alan Frank praticamente morreu. 

O menino ficou vários minutos desacordado e, ao voltar à vida, revelou que teria falecido. E mais, o filho gêmeo do ex-Polegar Alan Frank disse que teve um encontro com o avô, já falecido, comovendo o pai famoso,  que fez um alerta aos pais de crianças, afim de evitar que deixem seus filhos soltos. 

Publicidade

Ex-Polegar faz alerta aos pais para ter cuidado com filhos pequenos

“Estávamos aguardando as bagagens e o Luigi pegou um copinho de água mineral da minha mochila e saiu correndo, pulando, brincando, e bebendo a água que pegou sem pedir”, contou o ex-Polegar Alan Frank ao falar sobre o tema. 

Publicidade

Publicidade

“De repente, quando ele estava próximo à mãe, longe de mim, engasgou com a água, em seguida vomitou e provavelmente o pedaço de algum alimento obstruiu as vias aéreas de modo que ele começou a ficar roxo e perdeu completamente os sentidos. Teve uma parada respiratória”, disse o ex-Polegar Alan Frank sobre a situação. 

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.