in

Resumo Cabocla (Viva) 16/01: Emerenciana quer que Boanerges tire Neco do caminho

Canal Viva

No capítulo de Cabocla, no canal Viva, nesta quinta (16), Emerenciana quer que Boanerges dê um jeito em Neco.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Luís e Zuca não conseguem lidar com a indiferença de Bina, ficando sem saber o que fazer. Envergonhada pela atitude de sua mulher, Zé da estação pede desculpas pela esposa.

Desabafando com Pepa, Bina diz que não consegue ter confiança em Luís, crendo que ele está enganando sua filha. Tobias revela para sua família que está trabalhando para Justino, mas com segunda intenções, querendo descobrir quem fez mal para seu pai.

Publicidade

Mariquinha fica furiosa com pedido de Neco

Enquanto isso, Justino afirma para Xexéu que seu filho vencerá Boanerges. Neco pede para Mariquinha conseguir angariar alguns votos entre seus alunos. A professora fica indignada com o pedido de seu irmão. Tobias afirma para Tomé que não irá ficar do lado de Justino, tranquilizando o amigo.

Publicidade

Momentos depois, Tobias declara que não ficará do lado de Boanerges, estando com raiva dele por ter saído em defesa de Luís. Chico conversa com Luís sobre Tobias, alertando-o sobre o peão. O homem, dúvida que ele tenha esquecido a traição de Zuca.

Publicidade

Emerenciana surpreende com declaração

Pequetita pede para seu noivo parar de se preocupar com o filho, pensando mais nele, que precisa de carinho e de apoio. Ao perceber que Neco está fazendo muito sucesso, Boanerges começa a ficar preocupado, não sabendo o que fazer para impedir o crescimento de seu concorrente.

Emerenciana pede para Boanerges tirar Neco de seu caminho, pois ele pode acabar se tornando uma pedra no seu sapato.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.