in

Resumo O Clone (Viva) 16/01: Lucas descobre gravidez de Maysa

Canal Viva

Em O Clone, nesta quinta-feira (16), no canal Viva, ao chegar em casa, Lucas descobre que Maysa está esperando um bebê.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Jade finge frieza com Lucas, desejando que ele seja feliz com a esposa, pois ela não quer atrapalhar a felicidade do casal. Momentos depois, ela chama seu criado, pedindo que ele coloque Lucas para fora de sua casa.

Lucas sai gritando, afirmando que não sente mais nada por Jade. Maysa se ocupa com a decoração do quarto de seu bebê. Ao saberem que Lucas foi até sua casa para falar com Jade, Ali e Said ficam enfurecidos.

Publicidade

Albieri teme ficar longe de Léo, em O Clone

Virando o jogo a seu favor, Jade acusa o marido de estar querendo difamá-la, acusando-a de algo que ela não fez. Mocinha, percebendo a maneira que Albieri trata seu neto, tenta abrir os olhos de Deusa, declarando que ele vai tirar o menino dela.

Publicidade

Albieri não consegue lidar com a possibilidade de Mocinha levar o menino para morar com ela. Jade vai para cozinha, mas prepara um carneiro cheio de sal para seu esposo. Mesmo com a tentativa de deixá-lo furioso, Said não se aborrece.

Publicidade

Lucas resolve voltar para casa

Lucas encontra Jade na rua, mas ela se abraça ao marido. Zoraia percebe a alegria de Nazira, mas não consegue entender o motivo de tanta felicidade. Leônidas bate o telefone na cara de Yvete. Ao saber que Maysa voltou para sua casa, Lucas resolve ir morar em um hotel.

Leônidas não se sente bem. Enquanto Zoraide e Latiffa ficam em casa, Nazira sai disfarçadamente para conversar com Edvaldo no jardim. Ao saber de seu pai, que está muito mal, Lucas volta para casa correndo. Maysa revela ao marido que está grávida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.