in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 16/01: Béatrice descobre que Adriano é casado

Canal Viva

Em Malhação 2008, no capítulo desta quinta-feira, 16 de janeiro, Béatrice descobre que Adriano é um homem casado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Félix sugere que Débora finja gostar de Angelina, pois a verdadeira mãe de sua irmã é milionária, querendo se aproximar de sua herdeira. Irritada com a acusação de Gustavo, Angelina resolve subir ao palco e se apresentar.

Yasmin não consegue lidar com o sofrimento de Paula, sentindo que a culpa é sua. Capitão confronta Drica, relatando sua descoberta. Em seguida, o marido de Dionísia diz que poderia levá-la para dançar, mas ela está velha demais para isso, além dos problemas de saúde que tem.

Publicidade

Yasmin desabafa com Paula, em Malhação 2008

Se desculpando com Ana Paula, Yasmin conta tudo que seu namorado fez por ela até hoje. Após o show, Domingas conforta Angelina. Capitão leva Drica para se apresentar no Cataclisma. Posteriormente, Félix comunica sua decisão de se casar com Rita para Débora.

Publicidade

Adriano fica chocado ao ver Drica dançando. Peralta e Paula se beijam. Adriano diz para Drica que arrendará um apartamento para ela, afirmando que será no mesmo prédio das ex-rainhas de grandes festivais.

Publicidade

Em Malhação 2008, Peralta escolhe ficar com Yasmin

Débora se compromete com seu pai, alegando que irá ajudá-lo a ser rico novamente. Paula descobre que sua doença não está avançando, podendo ser controlada. A bailarina resolve sair em turnê novamente.

Peralta não aceita seguir com Paula, ficando com Yasmin. Drica surpreende Béatrice ao revelar que Adriano é um homem casado. Félix vai ao hotel em que Rita está hospedada, surpreendendo-a.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.