in

Após irritar fãs de Jair Bolsonaro, Amaury Jr. se explica e declara apoio ao presidente

Amaury Jr. fez com que muitos fãs do presidente Jair Bolsonaro ficassem irritados com ele. O assunto gerou tanta repercussão para o apresentador, que ele se viu na necessidade de dar uma explicação sobre o ocorrido.

Publicidade

A publicação, que deu o que falar, exibia uma charge, onde um cidadão trajando a camisa da seleção brasileira, e com uma corda no pescoço, resolve tirar uma selfie com o seu próprio algoz.

Na legenda da postagem, Amaury Jr. escreveu que a humanidade caminhava daquela forma, o que muitos entenderam como uma manifestação diante da atual conjuntura política do Brasil

Publicidade

Veja a postagem de Amaury Jr. que irritou os fãs de Jair Bolsonaro

A interpretação que os eleitores de Jair Bolsonaro fizeram diante da postagem está no fato de que a camisa da seleção brasileira se tornou um elemento coincidente para com as manifestações e protestos que pediam o impeachment da ex-presidente, Dilma Rousseff.

Publicidade

Amaury Jr. declara apoio a Jair Bolsonaro

Por meio das redes sociais, Amaury Jr. fez questão de declarar que já manifestou todo o seu apoio ao novo governo de Jair Bolsonaro, e sinalizou interesse em contribuir diante desta nova empreitada.

Publicidade

Ele esclareceu que a intenção foi criticar a “obsessão incontrolada” das pessoas, atualmente, que querem fazer selfies de todas as situações – boas ou ruins – independente da grande exposição que esse hábito causa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com