in

Resumo Bom Sucesso (15/01): Alberto desmascara Diogo, que é humilhado e escorraçado

Globo

Em Bom Sucesso, no capítulo desta quarta-feira, 15 de janeiro, exibida na tela da Globo, Alberto humilha e acaba com Diogo, após desmascará-lo.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Gisele decide fazer uma visita para Nana ao descobrir que ela perdeu o filho que estava esperando, garantindo para ela que só está se envolvendo novamente com Diogo para conseguir saber quais são os planos dele, derrubando-o de uma vez por todas.

Após Gisele ficar sabendo que Diogo estava armando contra a vida de Paloma, ela comunicou Marcos, mas para a sorte deles, Ramon estava com Paloma, que vê a ação do ex-policial contra a ex-namorada, mãe de sua filha.

Publicidade

Em Bom Sucesso, Pessanha consegue escapar

Pessanha, após ser contratado por Diogo para acabar com a vida de Paloma, aceitando a proposta do advogado, tenta esfaquear Paloma, mas Ramon acabou pulando na frente, sendo atingido no lugar dela.

Publicidade

Após Pessanha cometer o crime, as pessoas que estavam no local, presenciando toda a ação, chamam a polícia para ele, que consegue escapar do local sem que os policias lhe peguem na cena do crime.

Publicidade

 Diogo é escorraçado da Prado Monteiro

Machado consegue as provas do livro de Eric Feitosa, indo direto à casa de Nana para dar a notícia para Alberto, afirmando que eles vão poder publicá-lo sem precisar passar pelas humilhações de Diogo.

Diogo, ao chegar na editora, pensando que nada está acontecendo, se depara com Alberto, afirmando ter encontrado as provas de que ele nunca foi o escrito do livro de Eric Feitosa. Em seguida, o empresário escorraça Diogo da editora, que sai humilhado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.