in

Condenação de Victor Chaves por agredir ex-esposa veio dois anos após o escândalo; relembre

Reprodução/Rede Globo/The Voice Kids

Victor Chaves, cantor sertanejo, foi condenado após julgamento em primeira instância. A decisão foi proferida pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) após denúncias de agressão cometidas contra sua ex-esposa em Belo Horizonte, capital do estado. 

Publicidade

Ex-dupla sertaneja com Leo, Victor fez sucesso por todo o país. Agora, enfrenta 18 dias de pena em regime aberto, conforme apurou o portal de notícias G1. Além disso, foi condenado a pagar uma indenização na quantia de R$ 20 mil para sua ex-esposa.

Após a condenação, os advogados de defesa foram imediatamente contatados, e já recorreram da decisão. A partir de agora, o caso passa a tramitar no Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

Publicidade

Victor Chaves e as denúncias de agressão

O caso estourou na mídia em 2017. Na época, ele era casado com Poliana Bagatini Chaves, que o acusa de agressão, e estava grávida. O sertanejo vivia um bom momento em sua carreira, e tinha grande exposição nacional por conta do The Voice Kids.

Publicidade

Na atração da Rede Globo, era um dos jurados técnicos. Desde que a polêmica passou a circular pelo país, sua carreira foi profundamente afetada. De quebra, a emissora carioca o afastou imediatamente do programa musical, na tentativa de blindá-lo das polêmicas envolvendo as denúncias de agressão.

Publicidade

Domingo Espetacular exibe pela primeira vez as imagens das agressões

Na edição deste domingo (12) do Domingo Espetacular, foram exibidas pela primeira vez em rede nacional as cenas do circuito interno de segurança de um prédio que mostram o exato momento das agressões. Desde então, o nome de Victor Chaves estourou pela internet, sendo um dos assuntos mais pesquisados do dia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com