in

Tata Werneck e Rafa Vitti contam novidade e pegam todos de surpresa: ‘mas já?’

Estadão

Pela grande diferença de idade, houve quem dissesse que o relacionamento de Rafa Vitti e Tata Werneck não fosse passar de um amor de verão. Ela, que hoje está com 36 anos, foi muito criticada quando iniciou seu relacionamento com Rafa, que hoje tem 24. No entanto, nesta segunda (13), Rafa fez um post no Instagram e mostrou a todos que amor não tem idade e o quanto ele ama sua esposa.

Publicidade

Hoje (13), em comemoração aos 3 anos de relacionamento, Rafa Vitti postou uma foto com a seguinte legenda: “Minha companheira…. 3 anos juntos hoje… e saldo positivo de uma Clara Maria. Muuuuuuito aprendizado e muita vontade de fazer dar certo! Parece pouco, mas muita coisa aconteceu nesses 3 anos e a gente evoluiu juntos e individualmente… 3 anos que aprendemos todos os dias a conviver com nossas diferenças… a gente discute, discorda, briga, mas o que gente mais faz é dar risada juntos! A gente se diverte, brinca, se zoa… e quando isso tá acontecendo eu sempre penso: ‘Poxa, que f*** que a gente ainda se diverte juntos com coisas bobas’. Enfim amor, a missão agora é maior e sou muito agradecido pelo nosso caminho e por ter você partilhando da vida comigo...”, revelou Rafa visivelmente em tom apaixonado.

Ele ainda agradeceu Tata por ter lhe dado a filha a quem tanto ama:

“Obrigado pela Clara Maria!!!! Te amo muito! Que a gente tenha sabedoria pra aproveitar o melhor de nós e seguirmos juntos. Feliz 3 anos, meu amorzão”, continuou Rafa Vitti.

Publicidade

Tata Werneck, sempre de bom humor, não perdeu a oportunidade de fazer uma graça e comentou: “Foi ontem Rafa. Mentira! Te amo, meu amor!”. A atriz e apresentadora Ingrid Guimarães comentou: “eu amooooo vocês 2!!”

Publicidade

Nas redes sociais, os fãs se impressionaram de que a união entre os pombinhos já tenha 3 anos, para muitos, pegos de surpresa, nem parece que o tempo passou tão depressa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.