in

Carlos Alberto de Nóbrega desmente infecção por iogurte e revela real estado de saúde

Reprodução/Instagram/Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega segue internado no Hospital Sírio-Libanês, localizado em São Paulo. Por meio das redes sociais, o quadro de saúde foi atualizado para os seguidores. Ao contrário do que vinha sendo noticiado desde domingo (12), não se trata de uma infecção decorrente do consumo de iogurte fora do prazo de validade.

Publicidade

Divulgada a atualização clínica, trata-se de fato de condição infecciosa, mas decorrente de outro problema. O humorista sofre de prostatite, infecção da próstata resultante de consequentes infecções no trato urinário. A doença precisa ser rapidamente tratada, pois dentre os seus sintomas estão dor perineal e obstruções.

Por meio dos stories de seu Instagram, o comediante da Praça É Nossa iniciou agradecendo a todas as mensagens positivas enviadas pelos seus fãs. Além disso, desmentiu a questão do iogurte. Disse que de fato consumiu o alimento, que realmente estava vencido, mas o mesmo não gerou nenhum tipo de infecção, diferente do que acreditavam. Ele descreveu o caso como sendo uma “incrível coincidência”.

Publicidade

Carlos Alberto de Nóbrega está com infecção na próstata

O humorista falou a respeito do resultado de seus exames clínicos: “O que eu tenho, depois de vários exames feitos aqui, eu tenho uma prostatite bacteriemia. Ou seja, minha próstata que está causando tudo isso, não tem nada a ver com o que eu comi ou deixei de comer”, disse.

Publicidade

Comediante não tem previsão de alta

Em entrevista ao portal UOL, Carlos Alberto de Nóbrega havia dito que não há tempo previsto para receber alta hospitalar. Do mesmo modo, confirmam a informação seus médicos, o infectologista David Uip e o cardiologista Roberto Kalil, que seguem cuidando do famoso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com