in

SBT dá ordem para Léo Dias que é obrigado a tomar atitude radical

SBT

Leo Dias apareceu completamente diferente na edição do programa Fofocalizando desta quarta-feira (02). Porém, a mudança acabou provocando um rebuliço nos bastidores do programa.

Publicidade

Tentando inovar em seu visual, Leo Dias pintou os cabelos de loiro. Ao aparecer assim na edição do programa, ele causou o maior rebuliço – não só com os colegas de elenco, mas também com o público que acompanhava a atração. 

Mudança não agradou a direção do SBT

A mudança foi considerada radical demais para a direção do programa, que no final da exibição chamou o apresentador e pediu para que ele voltasse imediatamente ao seu tom antigo. Obedecendo as ordens que foram dadas ele tratou de fazer a alteração o mais rápido possível. 

Publicidade

Horas depois do término da atração, Leo postou uma foto em seu Instagram, já com a cor do cabelo natural e escreveu: “Manda quem pode“. Durante toda a exibição os próprios colegas o zoaram dizendo que ele estava parecendo a Lívia Andrade, que está de férias.  

Publicidade

Lívia Andrade e Leo Dias formaram uma grande amizade

A amizade de Leo Dias e Lívia Andrade se tornou mais que uma parceria dentro do programa do SBT. Os dois cada vez mais próximos, mostram que a intimidade e a conexão que existe entre eles, vai muito mais além dos bastidores. Recentemente a loira foi questionada sobre quem namoraria caso não fosse casada. 

Publicidade

Sem perder tempo ela respondeu que namoraria Carlinhos Aguiar e o colunista Leo Dias. O primeiro divide o quadro Jogo dos Pontinhos que é exibido sempre aos domingo no programa de Silvio Santos. Enquanto o segundo divide a apresentação do Fofocalizando, exibido de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.