in

Isis Valverde abandona as gravações da novela Amor de Mãe, da Globo, após a morte do pai

Reprodução/Rede Globo

Isis Valverde, escalada no elenco de Amor de Mãe, irá se afastar dos sets de gravação da novela das 9 da Rede Globo. Não há previsão de quando ela irá retornar ao trabalho. A decisão veio após a tragédia que vitimou o seu pai, Sebastião Rubens Valverde. Ele sofreu um infarto neste domingo (12) que não deu chances de tratamento, sendo fulminante. Desde então, a contratada da emissora carioca vive um drama pessoal.

Publicidade

A família de Isis Valverde optou por fazer o velório de Sebastião no município mineiro de Aiuruoca. Ele passou mal enquanto fazia uma trilha junto com amigos. Quando começou a sofrer o infarto, houve tentativas de socorro. Infelizmente o quadro foi muito grave, sendo fatal. Desde a manhã desta segunda-feira o seu corpo segue sendo velado no interior de Minas Gerais, com a presença de familiares e companheiros de caminhada.

Diante do afastamento de Isis Valverde, a direção de Amor de Mãe irá alterar o roteiro de gravações da novela. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Rede Globo. Em nota, a emissora carioca garantiu que não haverá mudança no roteiro da trama, autoria de Manuela Dias. Os diretores da empresa de Roberto Marinho disseram que é totalmente compreensível o afastamento nestes casos, e que a famosa terá o tempo que julgar necessário para se recuperar ao lado dos familiares.

Publicidade

Pai de Isis Valverde passou mal enquanto fazia trilha de moto

Rubens, como era conhecido por pessoas próximas, passou mal enquanto praticava uma trilha de moto. Ele foi conduzido às pressas para um hospital em Baependi, no sul de Minas Gerais, mas deu entrada à unidade já sem vida.

Publicidade

Sebastião Rubens Valverde deixa familiares

#LUTO – Com grande pesar, que a Prefeitura de Aiuruoca comunica o falecimento de Sebastião Rubens Valverde, conhecido…

Gepostet von Prefeitura de Aiuruoca am Sonntag, 12. Januar 2020

Com a morte, Rubens deixa a esposa, Rosalba Nable, Isis Valverde e o neto Rael. A atriz da Rede Globo é filha única do casal, e deu para o pai o também único neto. A criança é fruto do relacionamento com o empresário André Resende. Autoridades também se pronunciaram diante da morte, como a prefeitura de Aiuruoca, através de uma postagem nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com