in

Resumo Meu Coração é Teu (14/01): Fanny descobre que Henrique quer lhe ter

SBT

Em Meu Coração é Teu, no capítulo de terça-feira, 14 de janeiro, Fanny descobre que Henrique quer tê-la para ele.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Isabela se oferece para dar um novo guarda-roupa para Alicia. Nando revela algumas histórias para seus irmãos. Henrique contrata um homem para forjar fotografia de Ana. Nícolas e Jennifer recebem os convites de seu casamento.

Ana confronta Yolanda, descobrindo que ela não é sua mãe. Nícolas conversa com Ana, afirmando que eles precisam comunicar Fernando sobre o que aconteceu. Fanny faz uma proposta para a mãe de Leon.

Publicidade

Henrique tem certeza que Fanny será sua

Henrique fica obcecado por Fanny, afirmando que não irá descansar até conseguir fazê-la sua. Depois de receber alta, Helena recebe recomendações médicas, pedindo que ela não deixe de tomar os remédios, seguindo o tratamento a risca.

Publicidade

Ana se abre com Jennifer. Johnny implora para que Jennifer desista de casar com Nícolas, pois ele a ama mais-que-tudo. Fernando está muito zangado com Isabela. Depois de um tempo, eles conseguem uma carona na caminhonete.

Publicidade

Nícolas desconfia da demora de Jennifer, em Meu Coração é Teu

Ao ver que Jennifer não chega para o encontro, Nícolas acredita que ela lhe deixará plantado. Fanny tenta fazer Leon perceber que ela não e Henrique,  mesmo que ele acredite, não faz o menor sentindo, mas Leon afirma que ele lhe disse que ela era propriedade dele.

Fanny fica surpresa com a revelação de Leon. Johnny e várias amigas de Jennifer chegam para o casamento dela com Nícolas. Meu Coração é Teu vai ao ar às 17h15.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.