in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 14/01: Daniela exige que Bruno largue Angelina

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, nesta terça-feira, 14 de janeiro, no Viva, Daniela não quer Bruno namorando Angelina.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Félix convida Angelina para voltar a morar em sua casa. Paula e Peralta ficam incomodados com os olhares das pessoas. Félix se desculpa com Angelina, implorando que ela lhe aceite como pai.

Paula e Peralta acabam se tornando mais próximos. Mesmo com todos os argumentos de Félix, Angelina se recusa a escutá-lo, não querendo voltar a viver na casa dele. Posteriormente, Angelina vai ao encontro com Bruno, que não comparece.

Publicidade

Isidoro flagra Drica andando, em Malhação 2008

Aconselhando Paula, o diretor da companhia de teatro pede que ela procure um médico. Capitão resolve não viajar para Portugal. Ao flagrar Drica andando, Isidoro fica sem entender nada. Béatrice leva flores para Dona Drica.

Publicidade

Mesmo com o gesto de carinho de Béatrice, Dona Drica não para de implicar com ela. Bruno explica para Angelina sobre a doença de sua mãe. Paula fica com medo de que o médico descubra que ela está prestes a morrer.

Publicidade

Paula coloca culpa em Peralta por vazar sua doença, em Malhação 2008

Paula culpa Peralta, acreditando que ele seja culpado de contar ao diretor sobre sua doença. Dona Drica rouba Béatrice, mas acaba sendo pega em flagrante. Mais tarde, fazendo-se de inocente, Dona Drica pede para morar com Béatrice e Adriano.

Paula é humilhada por Yasmin. Béatrice diz apara Adriano que ele terá que escolher entre ela e Drica. Capitão e Adriano selam um pacto. Peralta decide interromper o namoro com Yasmin, após não concordar com o que ela fez. Daniela exige que Bruno termine com Angelina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.