in

Gabigol e Rafaella Santos curtem show juntos e novo barraco vem à tona

Instagram/Gabigol

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, e sua namorada, Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., foram vistos juntos depois dos rumores de término do relacionamento dos dois.

Publicidade

Desde o fim do ano, há rumores de que eles teriam terminado o namoro mais uma vez. Términos já haviam acontecido antes. Da última vez, eles retornaram o namoro em setembro e, logo em seguida, o colunista Leo Dias, do UOL, noticiou que Rafaella estaria grávida.

A informação não confirmada. A assessoria de Rafaella desmentiu que ela estivesse grávida. Já a assessoria de Gabigol preferiu não comentar sobre a vida pessoal do craque.

Publicidade

Gabigol e Rafaella vão à festa

O jogador da Inter de Milão e a namorada foram flagrados juntos em show do grupo Atitude 67, no Guarujá, litoral sul do estado de São Paulo.

Publicidade

De acordo com internautas, o clima entre o casal não era nada agradável. A blogueira do Instagram Gossip do Dia afirmou que fãs presenciaram o casal discutindo. Ao final do evento, porém, eles foram embora juntos.

Publicidade

Gabigol desmentiu fim do namoro

A informação de que Gabigol e Rafaella terminado o namoro foi publicada pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. O jogador não gostou do que viu e desmentiu a notícia.

Para isso, compartilhou a postagem de Fábia Oliveira no Twitter e explicou que o relacionamento com Rafaella não havia terminado. 

A relação dos dois, no entanto, não é fácil. Gabigol não tem uma boa relação com o sogro, Neymar pai. Os dois teriam até trocado sopapos tempos atrás e a má relação teria causado a briga de Gabigol e Rafaella após o Mundial de Clubes, em Doha, no Catar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!