in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 14/01: Fernanda vai à casa de Simone de surpresa

Canal Viva

Em Selva de Pedra, no canal Viva, nesta terça-feira, 14 de janeiro, Fernanda chega de surpresa na casa de Simone.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, na extensão do telefone, Teresinha fica atenta ao telefonema de Cristiano e Simone, escutando tudo o que ele diz. Caio faz uma oferta para comprar estaleiro de Cris, mas ele não aceita nenhuma proposta, se mostrando irredutível.

Simone descobre que Teresinha escutou sua ligação, mas ela promete que não irá fazer nada que possa prejudicá-la, prometendo que não vai contar nada para Fernanda, pois é uma pessoa completamente discreta.

Publicidade

Jorge chega ao hospital para visitar Walkíria, em Selva de Pedra

A pedido de Flávia, Jorge vai ao hospital para visitar Walkíria, afirmando que ela logo sairá daquele lugar, por isso eles precisam pensar no que irá acontecer no futuro dela. Posteriormente, Jorge vai atrás de Simone.

Publicidade

Falando com sua amiga, Jorge deixa claro que Chico quer voltar, mas ela não quer falar sobre o assunto. Mais tarde, Simone recebe a visita de Fernanda, que chega à casa dela sem ser convidada. Momentos depois, Fernanda pega a carta que Cris escreveu para ela, mas que está na portaria.

Publicidade

Teresinha pressiona Fernanda

Prestes a ler a carta, Teresinha aponta sua mão na direção de Fernanda, pedindo que ela devolva, pois não é da conta dela. A mulher não revela a conversa que escutou de Cristiano e Simone, mostrando que está do lado da artista plástica.

 Na tela do Viva, Selva de Pedra está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30, sempre depois da reprise de O Clone.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.