in

Programa da Record mostra agressão do cantor Victor contra a mulher em 2017

IG

Toda a polêmica envolvendo o cantor Victor Chaves, que formava a dupla sertaneja Victor e Léo, veio à tona neste domingo (12), no programa da Rede Record, ‘Domingo Estacular’, que exibiu imagens da agressão do cantor feitas contra a empresária Poliana Bagatini.

Publicidade

Poliana era mulher do cantor na época que teria ocorrido a agressão, em fevereiro de 2017. Atualmente, os dois estão separados. As imagens do desentendimento do casal foram registradas em câmeras de segurança, do circuito interno de um prédio em Belo Horizonte, no qual o casal morava na ocasião.

Vídeo exibido pela Record mostra Victor puxando a mulher para fora de elevador

Nas imagens veiculadas pela Record, três pessoas são mostradas. Victor, Poliana e a cunhada do casal, Paula Chaves. No momento em que entra no elevador para ir até o apartamento em que a filha está, e tenta digitar o número do andar no display do elevador, Poliana e a cunhada são puxadas para fora.

Publicidade

O movimento é tão brusco, que as duas caem no chão após receberem o puxão de Victor. No mesmo momento, Victor leva um das pernas em direção a ex-mulher. O motivo do desentendimento seria a sogra, que morava um andar abaixo do apartamento do casal.

Publicidade

Poliana estava grávida de quatro meses do segundo filho do casal

Na época em que ocorreu a agressão, Poliana estava grávida de quatro meses e, após o fato, decidiu denunciar o cantor à polícia. O inquérito foi aberto e, de fato, foi confirmada o desentendimento seguido de agressão física. A pena a Victor foi de 18 dias de prisão simples em regime aberto, pena que poderá ser convertida em trabalhos comunitários.

Publicidade

Após a denúncia, Poliana fez exame de corpo delito, e não foi constatado lesão corporal, no entanto, ela disse não saber ao certo se o ex-marido a chutou ou encostou a perna após ela estar caída no chão. Ela não soube informar a intenção do ex-marido no momento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.