in

Resumo Amor de Mãe (14/01): em meio a sabotagem contra PWA, Sandro reconhece Vinícius

Globo

Em Amor de Mãe, na Globo, neste 14 de janeiro, terça-feira, durante sabotagem contra PWA, Sandro reconhece Vinícius.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Lurdes confronta Gilberto, mas ele tenta despistá-la. Vitória tenta fazer Álvaro mudar de ideia, sugerindo que ele passe a ser um bem feitor da escola.  Mais tarde, o empresário surpreende Lídia com convite, querendo que ela organize o jantar da PWA.

Enquanto isso, Vinícius e Amanda se unem para sabotar o jantar da PWA. Marina aceita fazer parte do grupo organizado por Amanda. Magno observa Gilberto conversando com Tânia, pedindo que Betina lhe ajude a investigar os dois.

Publicidade

Matias é pressionado por Miranda, em Amor de Mãe

Durval e Natália não resistem ao que sentem um pelo outro, ficando juntos. Érica consegue provar para Ryan que Carlinhos não vale nada. Miranda pressiona Matias, exigindo que ele lhe conte toda a verdade sobre Jane.

Publicidade

Thelma revela para Durval que furou os preservativos de seu filho. Betina ajuda Lurdes a localizar o paradeiro de Tânia. Camila não aceita proposta de Vitória, afirmando que vai continuar lutando pela melhoria da escola pública.

Publicidade

Vinícius é reconhecido por Sandro

Pressionado, Matias confessa para Miranda que já ficou com Jane. Preocupado com a ação que Amanda está armando, Guará comunica Davi. Enquanto isso, Marina e Cássia envenenam a comida da PWA.

Durante a invasão dos ativistas, que querem acabar com o jantar da PWA, Sandro reconhece seu irmão, ficando sem entender o que ele está fazendo com aquelas pessoas. Amor de Mãe é veiculada após o Jornal Nacional, nas noites da emissora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.