in

Resumo Abismo de Paixão (13/01): Florência faz declaração para Henrique

SBT

Em Abismo de Paixão, no capítulo desta segunda-feira, 13 de janeiro, exibida na tela do SBT, Florência se declara para Henrique.

Publicidade

Neste capítulo, Florência decide fazer uma visita para Henrique, querendo parabenizá-lo por seu casamento com Paloma. Momentos depois, ela confessa que ainda o ama, mas ele responde que não pretende esperar o resto de sua vida para ficar com ela.

Vicente é levado por Bráulio até a processadora de Elisa. Henrique fala para eles que o autor dos disparos em Ramiro, que quase culminou na morte do mesmo, foi Damião. Ao chegar na igreja, Ingrid é pressionada por Gael para revelar o nome do seu progenitor.

Publicidade

Em Abismo de Paixão, Gael confronta Elisa

Ingrid tenta se explicar, alegando que isso é um assunto muito delicado e complicado para se conversar, mas que algum dia eles poderão falar sobre tudo. Gael recebe proposta de Elisa, que quer atrasar o casamento em quinze dias.

Publicidade

Gael não gosta nada, pensando que a razão do atraso seria Damião. Ele fala para a mesma que independente de qualquer coisa, mesmo que ela não queira, o casamento será realizado na data marcada.

Publicidade

Carmem confronta Ingrid, deixando claro que está ciente que foi ela quem efetuou os disparos contra Ramiro. Almerinda fica ao lado de Ingrid, unindo-se a ela para acabar com Carmem de uma vez.

Em Abismo de Paixão, Carmem surpreende Damião

Paloma recebe conselhos de Florência em relação a Henrique, alertando-a para não se iludir com ele, pois ele não a ama. Almerinda avisa Damião sobre seu casamento com Florência, que será realizado assim que ele sair da cadeia.

Damião se entristece. Carmem faz visita para Damião, revelando que Gael deu cobertura para Ingrid, deixando-o surpreso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.