in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 13/01: Drica provoca Béatrice, chamando-a de Simone

Canal Viva

Em Malhação 2008, no capítulo desta segunda-feira, 13 de janeiro, exibida no canal Viva, Drica, para provocar Béatrice, a chama de Simone.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Béatrice chega no momento em que Dona Drica está fora da cadeira de rodas, descobrindo que ela mentiu por muito tempo. Dona Drica, para provocar Béatrice, a chama de Simone.

Dionísia, conversando com Capitão, comenta que gostaria de fazer uma viagem para Portugal, mas ele a desanima, afirmando que prefere ficar em casa. Dona Drica comenta com Adriano que sua paralisia não tem cura.

Publicidade

Béatrice fica indignada com Dona Drica, não conseguindo entender como ela consegue mentir sobre um assunto tão sério. Raiden não consegue disfarçar que está morrendo de ciúmes de Chiara com Andréas.

Publicidade

Drica revela seu passado para Capitão

Yasmin, em uma entrevista com jornalistas, revela que seu relacionamento com Peralta não é sério. Momentos depois, Yasmin perde a cabeça ao ver Paula e Peralta sorrindo, conversando com muita intimidade.

Publicidade

Félix é libertado. Dona Drica conta seu passado para Capitão. Após se abrir com capitão, Drica fica em dúvida sobre o que escuta do marido de Dionísia. Félix chega em casa, vê Gustavo e perde a cabeça com o estudante.

Em Malhação, Débora faz Félix aceitar seu namoro com Gustavo

Débora faz Félix aceitar seu namoro de uma vez por todas. Yasmin conta para todos que Paula está impossibilitada de aparecer, estando doente. Bodão faz Gustavo e Angelina cantarem juntos. Félix decide fazer uma visita para Angelina, na intenção de se reaproximar da herdeira.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.