in

Resumo Cabocla (Viva) 13/01: Luís pede Zuca em casamento, após desmascarar Pepa

Em Cabocla, no capítulo desta segunda-feira, 13 de janeiro, exibida no canal Viva, Luís descobre que Pepa estava mentindo todo esse tempo, decidindo pedir Zuca em casamento.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Belinha comenta com Neco que se arrepende de ter pedido para ele se juntar ao pai. Luís resolve visitar Zuca sem que ela espere, decidido a saber se ela já conseguiu superar a crise que estava vivendo.

Pepa, conversando com Bina, revela para ela que nunca esteve grávida de Luís e sem dúvidas alguma, mesmo que ela não queira acreditar, ele realmente é apaixonado por Zuca. Joaquim, ao chegar a Pau D’Alho, fica surpreso quando vê Zuca beijando o advogado.

Publicidade

Momentos depois, Luís, explicando-se para seu pai, comenta que irá se casar com Zuca. Justino conta para seus filhos que decidiu se afastar do seu cargo na política, pretendendo que Neco fique em seu lugar.

Publicidade

Em Cabocla, Neco fica pensativo

Neco, ao ficar sabendo da proposta de Justino, diz para ele que irá pensar a respeito. Mariquinha comunica para seu irmão que ele poderá se envolver com Boanerges. Joaquim diz para seu filho que seria uma vergonha ter Zuca como sua nora.

Publicidade

Bina acaba escutando o que Joaquim diz para Luís, ficando chateada. O advogado avisa Joaquim que nada lhe fará mudar de ideia. Vigário, conversando com Boanerges, tenta convencê-lo a se juntar com Neco.

Joaquim impõe que Zuca vá com ele para o Rio

Joaquim, ao perceber que seu filho não iria mudar de ideia, decide ir até Zuca para pedir sua mão em casamento por Luís, mas com a condição que ela vá morar com eles no Rio de Janeiro, pois essa cidade já não serve para eles.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.