in

Ator da novela O Que A Vida Me Roubou é assaltado no México

Televisa

O ano começou com um grande susto para o ator Ferdinando Valencia, que interpretou o Adolfo da novela mexicana, O Que a Vida Me Roubou. Ferdinando passou as festas de fim de ano com a família na Costa Rica, e ao retornar para a Cidade do México, ele e sua assistente sofreram um assalto, no dia 10 de janeiro.

Publicidade

Ferdinando usou as redes sociais para desabafar e dizer que ele e sua assistente correram grande perigo, uma vez que os meliantes estavam usando uma arma de fogo. Felizmente, apesar dos bens levados, a dupla não sofreu nenhum dano físico e está bem, apenas assustados com experiência.

Ferdinando e sua assistente estavam no carro do ator, e o assalto foi anunciado pelas janelas do veículo. Ferdinando até tentou avançar com o veículo, mas o carro da sua frente acabou freando, impossibilitando a passagem. O ator desistiu de tentar resistir ao ouvir o barulho de um tiro.

Publicidade

Os dois entregaram seus relógios de pulso e dinheiro para os criminosos em volta do automóvel. O ator aproveitou seu desabafo para refletir sobre a gravidade da situação. Ele deixou claro que o pior não era perder alguns valores, mas o fato dos criminosos colocarem uma família inteira em risco quando realizam esses assaltos com armas.

Publicidade

Ao colocar a vida dele em risco, segundo suas palavras, seu filho e todos seus familiares poderiam ser afetados, caso algo pior tivesse acontecido.
O ator recebeu o apoio de seus fãs nos comentários da publicação.

Publicidade

Ferdinando ainda salientou que o ocorrido foi muito rápido e que lhe deu a sensação de tristeza e impotência diante do crime.

O ator está no elenco da novela Como Tu No Hay Dos, que estreia em fevereiro no canal Las Estrellas, no México.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades