in

Resumo Meu Coração é Teu (13/01): Jennifer consegue se casar

SBT

Em Meu Coração é Teu, no capítulo desta segunda-feira, 13 de janeiro, exibida na tela do SBT, casamento de Jennifer sai conforme planejado.

Publicidade

Neste capítulo, Fernando se preocupa com o atraso da Jennifer. Enquanto isso, Ana explica para a polícia o que estava ocorrendo. Jennifer se desespera e chora com tamanha preocupação. Elas são levadas pelos polícias até o casamento.

No final, Jennifer consegue se casar com Nícolas, causando a felicidade de todos. Ana encara Isabela com cara de desgosto. Conversando com Ana, Diego assume ter planos de se casar com ela, assim como seu pai.

Publicidade

Em Meu Coração é Teu, todos estranham discurso de Ana

Fernando e Ana pedem para Helena começar a ser mais atenciosa com sua saúde, assim ela poderá ter um belo relacionamento com Nando. Emocionada com o casamento de sua amiga, Ana faz um discurso cheio de carinho para Jennifer.

Publicidade

Fernando fica sem entender como Ana poderia sentir tanto afeto por alguém que ela mal conhece. Em seguida, Fernando faz brincadeira com Ana e Jennifer sobre o relacionamento que elas levam.

Publicidade

A festa de casamento dá certo, porém, não é nada aproveitado por Isabela, que só faz se queixar de tudo e todos. O trisal formado por Diana, Johnny e Edna dão o que falar na festa, deixando todos os presentes curiosos.

Em Meu Coração é Teu, Henrique tenta forçar Fanny a ter algo com ele

Isabela fala para Ana que todos tem más intensões com ela. Yolanda recebe um pedido de Fernando para que ela deixe a mansão. Henrique conversa com Fanny, tentando força-la a beijá-lo. Para sua sorte, Ana aparece bem na hora, salvando-a, fazendo ameaças contra Henrique.

Isabela e Ana se desentendem e acabam saindo no tapa. A briga termina com Isabela tendo seu braço machucado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.