in

Resumo Avenida Brasil (13/01): Nina quer que Jorginho engane Carminha

Globo

Em Avenida Brasil, no capítulo desta segunda-feira, 13 de janeiro, exibida na tela da Globo, Nina pede que Jorginho minta para Carminha.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Leleco, conversando com Tufão, tenta convencê-lo a contar para Nina o que sente por ela. Suélen consegue escapar das mãos de Ramón, correndo para avisar Diógenes que Roni está preso em seu lugar.

Nina, conversando com Jorginho, pede que ele converse com Carminha, comentando com ela que não está namorando Rita, assim ela não precisará se preocupar com Carminha, que está querendo encontrar pistas sobre Rita.

Publicidade

Depois que Max percebe que foi desnecessária a forma como tratou Ivana, o pilantra tenta de todas as formas fazer as pazes com ela, puxando assunto sobre negócios, porém, ela não dá a mínima para o que ele fala.

Publicidade

Em Avenida Brasil, Monalisa quer reatar com Silas

No mesmo dia, Jorginho visita Nina em seu quarto, que pede para ele sair correndo de lá. Carminha arma para se encontrar com Max, querendo acertar os últimos detalhes do novo golpe que eles pretendem dar na família.

Publicidade

Monalisa, conversando com Olenka, comenta que gostaria de voltar seu relacionamento com Silas, porém, a amiga fica preocupada, pois a mãe de Iran nem imagina que eles estejam tendo um caso. Suélen volta para defender Roni, mas acaba sendo machucada.

Nina deixa Jorginho esperando

Nina, conversando com Janaína, conforta o coração da amiga, afirmando que irá ajudá-la a tirar seu filho da cadeia. Ivana vai até o salão de Monalisa, transformando seu visual. Lúcio, arrependido, conversando com Janaína, pede para ela lhe dá mais uma oportunidade.

No dia seguinte, Nilo desconfia que Nina estava envolvida no sequestro que aconteceu com Carminha. Nina marca de se encontrar com Jorginho, mas acaba deixando o rapaz esperando, pois quer descobrir o endereço do encontro de Carminha e Max.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.