in

O Rico e Lázaro: Zac confessa para Asher que matou Uriel

Record TV

Nos próximos capítulos da novela bíblica, O Rico e Lázaro, Zac (Igor Rickli) admitirá para Asher (Dudu Azevedo) que causou a morte de Uriel. Zac visitará Asher e será confrontado para dizer toda a verdade. Zac tentará desviar do assunto, mas Asher conseguirá persuadi-lo para que ele fale de uma vez por todas a verdade sobre Uriel.

Publicidade

Zac então começa a relembrar o dia da invasão babilônica e conta toda a história para Asher, admitindo no final que foi ele o responsável pela morte de Uriel. Asher ficará possesso de ódio nesse momento e tentará agredir o amigo, mas será impedido.

A confusão na cabeça de Zac só aumentará depois disso, quando ele conhecer Malca, que se apaixona por ele, embora o rapaz não dê a mínima para a moça e ainda esteja obcecado por Joana. Elga também esconde dele que pretende se casar com Fassur, pois sabe que não obterá o seu apoio.

Publicidade

Mesmo com um casamento quase arranjado, Zac passará a ignorar Malca e continuará cortejando Joana, indo levar novelos de lã para a ex-noiva. Joana então começará a ajudar pessoas pobres na casa de Ravina, mas Nebuzaradã ficará sabendo e se irritará, indo ao local avisar que não admitirá pessoas carentes no reino.

Publicidade

Joana tentará enfrentá-lo, mas sabendo que pode ser punida, Zac sai em sua defesa e impede que a moça faça alguma loucura. Nebuzaradã então expulsa todos os pobres abrigados na casa de Ravina, deixando Joana em um misto de tristeza e revolta. E assim, oferecendo seu apoio e procurando se manter sempre por perto para ajudar e aconselhar Joana, Zac acredita que poderá reconquistar a amada, mas nem imagina que em breve ela reencontrará Asher.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades