in

Paolla Oliveira investe dinheiro que ganhou como Vivi Guedes e compra mansão incrível

Instagram Paolla Oliveira

A atriz Paolla Oliveira teve um 2019 inesquecível. Ela deu vida à personagem Vivi Guedes na novela A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, exibida no horário das 21h pela Rede Globo.

Publicidade

Além do alto salário na emissora, Paolla se deu bem e fechou vários contratos comerciais devido ao sucesso de sua personagem. A novela terminou e Paolla está curtindo merecidas férias.

A atriz ainda não tem data para voltar ao batente. O que se tem certeza é que ela é hoje uma das atrizes mais badaladas da Rede Globo.

Publicidade

Paolla compra mansão em Petrópolis

Ao fim da novela, Paolla resolveu investir parte do dinheiro que ganhou em 2019. De acordo com o programa Fofocalizando, do SBT, Paolla comprou uma mansão em Petrópolis, região serrana do estado do Rio de Janeiro.

Publicidade

O imóvel estaria avaliado em nada menos do que R$ 2 milhões. Além disso, Paolla desembolsou outros R$ 300 mil para reformar a mansão e deixá-la do seu jeito.

Publicidade

Vizinhos viram Paolla na região

Imagina só ser vizinho de Paolla Oliveira? Moradores de casas próximas a da mansão de Paollla viram a atriz na região e este fato chamou a atenção.

Afinal de contas, não é todo dia que você vai à padaria comprar pão e dá de cara com Paolla Oliveira. Em seu Instagram, a atriz tem postado muitas fotos em momentos de descontração. Ela curte as férias ao lado da família, de amigos e de animais de estimação.

Quem quiser saber o que ela está fazendo, basta acessar sua conta oficial na rede social. Paolla conta com quase 24 milhões de seguidores no Instagram. É uma das brasileiras mais seguida na rede.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!