in

Paolla Oliveira exibe tatuagens e recebe muitos elogios

Instagram Paolla Oliveira

A atriz Paolla Oliveira usou o Instagram, nesta sexta-feira (10), para exibir duas de suas tatuagens. A foto chamou a atenção dos seguidores, que elogiaram a musa.

Publicidade

Paolla Oliveira postou uma foto em que aparece deitada em um gramado. Na imagem, ela dá close nas duas tatuagens.

Uma delas está localizada no antebraço da atriz. É uma flor de lótus. A outra está mais acima, no biceps, onde se lê Love”, amor em inglês.

Publicidade

Paolla Oliveira é elogiada pelos seguidores

A atriz global é uma das brasileiras mais seguidas nas redes sociais. Paolla Oliveira tem quase 24 milhões de seguidores. 

Publicidade

O interessante é que Paolla é mais elogiada por mulheres do que por homens. “É o que eu sinto por você”, escreveu uma seguidora, fazendo alusão à tatuagem “Love”. Outras muitas seguidoras chamaram Paolla de linda, maravilhosa, espetacular e especial.

Publicidade

“Totalmente sem erros”, escreveu um seguidor. “Que fofinha, Deus te abençoe”, postou mais uma fã da atriz. A postagem de Paolla passou da marca de 250 mil likes e tem mais de mil comentários. Os números mostram um pouco do quanto ela é querida por seus fãs.

View this post on Instagram

Love ❤

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

Paolla Oliveira curte férias merecidas

Depois de um intenso trabalho na novela A Dona do Pedaço, Paolla Oliveira está de férias. A atriz curte bons momentos fora do ar e ainda não tem data para retornar a batente em alguma novela ou série da Globo.

Hoje, Paolla integra o primeiro escalão de artistas da maior emissora do país. Em breve, ela deve pintar novamente na telinha, para a alegria de seus milhares de fãs.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!