in

Nova affair de Neymar surge com roupa inusitada no metrô e chama a atenção de todo mundo

Instagram Amanda Cerny

A modelo Amanda Cerny é conhecida por muita gente. Não à toa, a morena tem mais de 26 milhões de seguidores no Instagram. Para parte do público brasileiro, porém, ela ficou mais conhecida após se tornar affair de Neymar.

Publicidade

O craque do futebol comentou uma postagem da modelo e muita gente entendeu aquilo como uma cantada. Na imagem, Amanda aparecia com uma peruca vermelha, da personagem Rainha de Copas, do clássico infantil Alice no País das Maravilhas.

Neymar comentou que ela estava parecida com a personagem Emília, do Sítio do Pica-Pau Amarelo, da obra de Monteiro Lobato. Amanda não conhecida, mas foi pesquisar e achou parecida. A modelo tem namorado.

Publicidade

Amanda posa para fotos no metrô

Dessa vez, Amanda Cerny postou fotos em que aparece no metrô com roupas inusitadas. As imagens, claro, geraram milhares de curtidas e comentários.

Publicidade

Amanda, se não conhecia os internautas brasileiro, passou a conhecê-los. Muitos apareceram e comentaram a postagem de forma bem-humorada. Alguns pediam que Neymar desse outra cantada na modelo.

Publicidade

Neymar está solteiro

O jogador está solteiro desde que terminou o namoro com Bruna Marquezine, no início do ano passado. Neste período, Neymar teve o seu nome envolvido com algumas artistas, mas nada muito sério.

O caso mais grave de Neymar em 2019 envolveu a modelo Najila Trindade, que o acusou de estupro, mas não conseguiu provar. O caso foi registrado por ela em uma delegacia de São Paulo, mas acabou arquivado por falta de provas. Desde então, Neymar tem sido mais cauteloso em seus romances.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!