in

BBB20: Ana Paula Renault teme eliminação e entrega suposta presença no reality show

Reprodução Globo

A ex-BBB Ana Paula Renault é uma das personagens mais famosas da história do reality show. Apesar de todo o sucesso, ela não conseguiu vencer o BBB16.

Publicidade

Faltando poucos dias para a estreia do BBB20, o nome de Ana Paula Renault é cotado para ser um dos 18 participantes que serão confinados nesta edição.

Os nomes, no entanto, são mantidos em sigilo pela Rede Globo. O que se sabe até o momento é que a 20ª edição do reality show vai mesclar anônimos e famosos na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Ana Paula é cotada para o BBB20

Entre os famosos, estariam ex-participantes do reality. Diante do suposto vazamento de seu nome, Ana Paula usou o Twitter de forma surpreendente e chamou a atenção.

Publicidade

“Quem conhece o mínimo sobre o BBB sabe que detestam spoilers e vazamento de nomes. Quando acontece, a eliminação é certa e planos B, C, Z entram em ação. Um bom dia e um 2020 sem louça suja e boletos pagos a todos”, escreveu.

Publicidade

Desabafo chamou a atenção

Para muitos, esse desabafo entregou a suposta participação de Ana Paula Renault no BBB20. Os seguidores comentaram a participação de Ana Paula no reality show mais assistido da TV brasileira.

“Vc foi a maior participante dessa budega claro que seu nome ia ser o mais especulado amor”, afirmou um seguidor da loira. Outros seguidores desconfiaram que não fosse Ana Paula escrevendo, mas, sim, a assessoria.

Caso a ida de Ana Paula seja concretizada, será o terceiro reality que participa. Além do BBB16, ela esteve na edição de A Fazenda de 2018. No reality da Record TV, ela foi eliminada na icônica roça contra Nadja Pessoa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!