in

Alok mostra filho pela primeira vez e encanta internautas

Area Vip

Na manhã desta sexta-feira (10/01), a médica brasileira Romana Novais trouxe ao mundo seu primeiro herdeiro. O pequeno é fruto do relacionamento da moça com um dos mais famosos DJ’s do país, Alok, com quem teve união oficializada no ano passado.

Publicidade

O nascimento era muito aguardado pelo casal, que são pais de primeira viagem. O bebê veio ao mundo pouco depois das oito da manhã de hoje através de parto humanizado, conjunto de práticas e procedimentos que buscam readequar o processo de parto dentro de uma perspectiva menos medicalizada e hospitalar.

Ao primeiro herdeiro, Romana e Alok deram o nome de Ravi, informação que já haviam divulgada ao público antes do nascimento. A notícia do parto foi dada em primeira mãe pelo colunista Léo Dias através do portal da UOL.

Publicidade

Alok mostra filho pela primeira vez e encanta internautas

Na tarde desta sexta-feira, Alok fez uma publicação pela primeira vez após o nascimento do filho: “O dia mais feliz e intenso de nossas vidas. Difícil explicar em palavras. Em breve compartilho mais com todos vocês. Ravi nasceu hoje pela manhã de parto normal humanizado depois de uma madrugada em claro com fortes contrações“, disse.

Publicidade

View this post on Instagram

Bem vindo Ravi! ??? O dia mais feliz e intenso de nossas vidas ❤️❤️❤️ Difícil explicar em palavras. Em breve compartilho mais com todos vocês. Ravi nasceu hoje pela manhã de parto normal humanizado depois de uma madrugada em claro com fortes contrações. Obrigado @ericamantelli e @domingosmantelli e toda a equipe. O que posso dizer agora é que o amor é tão grande que não cabe em mim! Pessoal, eu sempre me entreguei de corpo e alma pra vocês, mas hoje é dia de me doar de corpo e alma para minha esposa e meu filho! Por isso, não vou me apresentar nos shows de Mongaguá e Porto Seguro essa noite. Espero do fundo do meu coração que me compreendam. Vamos remarcar as novas datas ok? Prometo! Amo vocês! ?

A post shared by Alok (@alok) on

Publicidade

Junto com o texto, Alok compartilhou a primeira foto de Ravi. Na imagem, ele aparece ao lado da esposa e do pequeno, mas preferiu não mostrar o rosto da criança ainda. A publicação recebeu muitos elogios dos seguidores do DJ.

Alok falou ainda na publicação que, devido a chegada do filho, não poderá fazer algumas apresentações que estavam marcadas: “Hoje é dia de me doar de corpo e alma para minha esposa e meu filho!”, explicou o mestre de cerimônias.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.