in

Resumo O Clone (Viva) 11/01: após se envolver em confusão, Lucas vai parar na delegacia

Canal Viva

No Viva, em O Clone, no capítulo deste sábado, 11 de janeiro, Lucas se envolve em confusão, sendo levado para delegacia.

Publicidade

Ainda em O Clone, Lucas tenta conversar com. Maysa, que tem uma crise de ciúme por causa do empresário. Não conseguindo lidar com seus sentimentos, Lucas afirma que quer ficar com Jade. Enquanto isso, Jade é procurada por Ali e Said.

Edvaldo puxa conversa com Nazira, paquerando a irmã de Mohamed. Leônidas confronta Albieri, alegando que ele está tendo um caso com Yvete. Sem saber o que dizer para seu amigo, o cientista vai embora.

Publicidade

Deusa e Edvaldo dançam na gafieira, em O Clone

Ao ver seu marido guardando as fotos de Diogo, Edna estranha, não conseguindo entender o que ele estava fazendo com elas. Deusa e Edvaldo brigam, mas acaba dançando, ficando coladinhos. Ali sai em defesa de Jade.

Publicidade

O comerciante diz que sua sobrinha não pode ser difamada, pelo menos até ser encontrada e explicar o que aconteceu. Abdul entra em contato com a família e Mohamed para avisar do corrido. Latiffa teme ser devolvida.

Publicidade

Yvete comemora com Albieri, em O Clone

Na rua, Lucas acaba se envolvendo em uma grande confusão, indo parar na cadeia. Ao se encontrar por acaso com Albieri, Yvete compra um champanhe para comemorar a aquisição de sua loja. Seguindo o cientista, Leônidas vê os dois, acreditando que eles estejam se envolvendo.

Lucas, desesperado, grita por Jade. Gritando pelo nome de seu amado, Jade acaba sendo agarrada pelos homens de Ali. Ao conseguir chegar no local, Lucas encontra o colar de Jade, que está no chão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.