in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 11/01: Pedro impede Miro de abusar de Joana

Canal Viva

Em Selva de Pedra, no Viva, no capítulo deste sábado, 11 de janeiro, Miro tenta abusar de Joana, mas Pedro aparece.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, cansada das tentativas de Sebastião, Sofia pede que o pai de Cristiano vá embora de sua casa, pois não tem mais nada para tratar com ele. Joseph tem uma séria conversa com Simone.

O empresário pede que sua amiga arrume outra secretária, pois ele pretende levar Beatriz para morar em sua casa. Posteriormente, Simone, em sua casa, fica com a sensação de solidão, sentindo-se completamente sozinha.

Publicidade

Horácio confronta Diva, no capítulo de Selva de Pedra

Depois de perder a guarda de Tico para Cíntia e Marcelo, Horácio resolve retornar de vez para a Suíça. Antes de ir embora para sempre, o rapaz procura Diva, fazendo questão de mostrar o tamanho de sua decepção.

Publicidade

Em conversa com Cristiano, Sampaio revela tática para livrá-lo da cadeia. O advogado afirma que Simone está cumprindo suas ordens, na intenção de ajudá-lo a inocentar o empresário, fazendo com que ele se livre da cadeia.

Publicidade

Cristiano fica feliz com novidade sobre Simone, em Selva de Pedra

Ao saber que Simone não está contra ele, Cristiano fica feliz, não conseguindo esconder que está apaixonado pela mulher. Miro vai atrás de Joana, que é importunada pelo pilantra, que tenta de todas as maneiras lhe agarrar.

Momentos depois, Mestre Pedro chega, flagra Miro tentando abusar de Joana, mas parte para cima dele com tudo. Na tela do Viva, Selva de Pedra está sendo apresentada de segunda a sábado, por volta das 14h30, sempre depois da reprise da novela O Clone.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.