in

Malhação: Anjinha e Cléber discutem, mas quase se beijam

Globo

Depois de uma briga, Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana) quase se beijam, em cena prevista para ir ao ar no capítulo de Malhação desta sexta-feira, 10 de janeiro.

Publicidade

Tudo começa com Rafa, irmão de Cléber, fingindo estar doente. Preocupada com o estado de saúde do garoto, Anjinha tenta de tudo para que ele melhore, mas o pequeno afirma que somente o irmão tem o remédio que ele precisa para ficar bem.

Não vendo outra alternativa, Anjinha chamará o ex para ir á sua casa, relatando tudo que aconteceu com Rafa. Sem entender nada, Anjinha dirá que é normal, pois criança muda de uma hora para outra. Cléber aproveitará para dar uma alfinetada na ex.

Publicidade

Cléber descobre armação de Rafa

O entregador dirá que não é apenas criança que muda. Em seguida, Cléber resolver olhar embaixo do braço de seu irmão, descobrindo que ele colocou alho debaixo do braço para simular uma febre. Não gostando da atitude de Rafa, o rapaz brigará com ele.

Publicidade

Anjinha, não gostando da forma como Cléber está falando com o irmão, sairá em defesa do menor, porém, durante a discussão dos dois, um clima acabará rolando, fazendo com que eles, relembre todo o amor que sentem um pelo outro.

Publicidade

Anjinha e Cléber tem clima quebrado por Raíssa

Quase colocado um no outro, prestes a se beijar, os dois lembram que não tem mais nada. Para complicar ainda mais a situação, Raíssa (Dora de Assis) aparece. O clima acaba sendo quebrado, fazendo com que os dois se afastem.

Malhação (Toda Forma de Amar), na Globo, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50, depois de Avenida Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.