in

Gugu tem imagem inédita divulgada por Geraldo Luís e forte emoção toma conta de todos

Instagram Geraldo Luís / Record TV

O clima de perda após a morte de Gugu Liberato tomou conta dos bastidores da Record TV. Até agora, os apresentadores da casa ainda lamentam a morte do querido colega de trabalho.

Publicidade

Na emissora paulista, Gugu apresentava o Power Couple e o Canta Comigo. Este segundo programa estava no ar quando o apresentador morreu, no dia 22 de novembro, após sofrer acidente doméstico.

Gugu caiu de uma altura de quatro metros ao tentar verificar o que estava acontecendo com o ar-condicionado de sua mansão, em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador de 60 anos bateu a cabeça e sofreu traumatismo craniano.

Publicidade

Gugu deixou a companheira, Rose Miriam Di Matteo, e seus três filhos: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos. A mãe do apresentador, dona Maria do Céu, tem 90 anos.

Publicidade

Geraldo Luís posta foto de Gugu

Apresentador do Balanço Geral, Geraldo Luís usou a conta oficial no Instagram para postar uma foto inédita de Gugu. Na imagem, os dois comunicadores aparecem sentados em um sofá branco.

Publicidade

Gugu sorri, como quem tivesse dito algo engraçado a Geraldo Luís, e tem algo na mão que parece ser um tablet. Na legenda, Geraldo pediu orações pelo amigo morto há pouco mais de um mês.

Fãs de Geraldo repercutem imagem

Os seguidores de Geraldo Luís repercutiram a foto em que o apresentador aparece ao lado de Gugu. São centenas de comentários e mais de 40 mil likes.

“As vezes nem acredito que ele se foi. Gugu será inesquecível em nossas vidas para sempre brilhou muito aqui na terra e vai brilhar para sempre”, afirmou um internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!