in

Meu Coração é Teu: para defender Isabela, Alicia hostiliza Sebastião

SBT

Em Meu Coração é Teu, no SBT, nos próximos capítulos, Alicia (Isadora Vives) sai em defesa de Isabela (Mayrín Villanueva), hostilizando Sebastião (Emílio Osório).

Publicidade

Desde que entrou na vida de Fernando (Jorge Salinas), Isabela nunca conseguiu ter admiração dos filhos do empresário, que nunca gostaram dela, no entanto, ela consegue fazer uma lavagem cerebral na cabeça de Alicia.

A menina passa a defendê-la com unhas e dentes, sendo capaz de mentir até para seu pai, somente para não ver a madrasta em maus lençóis. Tudo começa quando Alicia descobre que seu pai humilhou Isabela, após descobrir que Sebastião foi hostilizado por ela.

Publicidade

Alicia se revolta contra sua família e defende Isabela

Indignada, ela acusa todos de ofender Isabela, fazendo de tudo para que ela não se sinta da família. Fernando, no entanto, tentará fazê-la entender que ninguém está contra Isabela, mas que ela agiu de maneira agressiva com Sebastião.

Publicidade

Alicia não aceitará os argumentos do pai, afirmando que Sebastião é exagerado. Fernando concorda com a herdeira, mas afirma que a menina não deveria defendê-la, pois ela está errada, não tendo direito de defesa.

Publicidade

Alicia supõe que Sebastião esteja mentindo

Não seguindo os conselhos do pai, Alicia chega a insinuar que seu irmão mentiu, não sendo sincero no que disse. Fernando não quer nem imaginar que seu filho tenha feito isso, mas Alicia diz que ele mente que nem sente.

A cena ainda não tem previsão para ir ao ar. Meu Coração é Teu, no SBT, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.