in

Meu Coração é Teu: Ana descobre que não é filha de Yolanda

SBT

Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, no SBT, Ana (Sílvia Navarro) descobre que não é filha de Yolanda (Carmen Salinas).

Publicidade

O golpe de Yolanda em cima de Ana não durará muito tempo, pois a verdade logo virá à tona. Não querendo acreditar que a mulher seja sua mãe, a babá se submeterá a fazer um exame de DNA, tendo a confirmação que havia pensado desde o início.

Assim que recebe o exame de DNA, Ana fica furiosa, querendo saber o porque a mulher mentiu para ela. Ao ficar frente a frente com Yolanda, a mulher tentará disfarçar, mas logo terá sua armação desmascarada.

Publicidade

Ana dispara várias ofensas contra Yolanda

Antes mesmo que a mulher possa dizer qualquer coisa, Ana despeja várias ofensas, falando tudo que está engasgado em sua garganta. Mesmo desmascarada, Yolanda não se dará por vencida. A mãe de Isabela (Mayrín Villanueva) tirará sarro da rival de sua herdeira.

Publicidade

Completamente revoltada, Ana dirá que Isabela tem um dedo nessa armação, pois deve ter feito de tudo para conseguir enganá-la, fazendo-a acreditar que seria sua irmã, assim poderia mantê-la afastada de Fernando (Jorge Salinas).

Publicidade

Ana mostra decepção com Yolanda

Mais calma, Ana confessa que não deveria ter perdido seu tempo com Yolanda, pois ela mesma confessou ter agido de maneira erronia, no intuito de prejudicá-la. A babá vai embora decepcionada com a mentira de Yolanda.

A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. Na tela do SBT, Meu Coração é Teu vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15, sempre depois do programa Casos de Família, comandado por Cristina Rocha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.