in

Abismo de Paixão: Damião impede casamento de Elisa, sequestrando-a

SBT

Em Abismo de Paixão, no SBT, nos próximos capítulos, Damião (David Zepeda) invade casamento de Elisa (Angelique Boyer), sequestrando-a.

Publicidade

Para não perder o amor da mulher que ama, Damião chegará as últimas consequências. Depois de descobrir que sua mulher não está grávida, o fazendeiro partirá em direção a igreja, querendo evitar que o casamento de Elisa aconteça.

Enquanto o rapaz corre contra o tempo para chegar na igreja, Elisa e Gael (Mark Tacher) dão incio a cerimônia de casamento. Em determinando momento, os dois veem Damião na porta da igreja. Antes que Elisa possa dizer qualquer coisa, o rapaz deixa claro que ela não pode se casar com Gael.

Publicidade

Elisa implora para Damião ir embora, mas ele a surpreende

Acreditando que ele esteja louco, Elisa pede para que Damião saia da igreja. Gael, completamente transtornado, afirma que ele não irá permitir ter sua nova roubada, exigindo que Damião saia da igreja. Surpreendendo todos, Damião saca uma arma.

Publicidade

O rapaz pede para Gael ficar quieto, não lhe obrigando a tomar uma atitude drástica, pois ele não quer ter que usar sua arma. Todos pedem para Damião se acalmar, porém, ele mostra que não está disposto a renunciar ao amor de Elisa.

Publicidade

Elisa foge com Damião e Gael promete vingança

Sem alternativa, Elisa aceita subir no cavalo de Damião, que sai disparado pelo campo. Desesperado, correndo atrás do animal que está levando os dois, Gael promete que irá se vingar, fazendo Damião pagar caro.

Com medo de que a promessa de Gael se cumpra, padre Lupe faz o sinal da cruz. A cena ainda não tem data para ir ao ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.