in

Abismo de Paixão: Damião leva choque ao descobrir que Florência não está grávida

SBT

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, no SBT, Florência (Altair Jarabo) joga limpo com Damião (David Zepeda), revelando que nunca esteve grávida.

Publicidade

Depois de passar muito tempo sendo enganado por Florência, Damião finalmente descobrirá toda a verdade sobre a mentira contada pela mulher, fazendo com que ele fique com o caminho livre para amar Elisa (Angelique Boyer).

Tudo se inicia no dia do casamento de Elisa e Gael (Mark Tacher), no qual Florência invade o quarto do rapaz, que fica em choque ao ver que ela não está com sua barriga de gestante, querendo que ela não lhe esconda nada.

Publicidade

Florência confessa ter enganado Damião

Sendo sincera, Florência diz que nunca teve nenhum bebê em sua barriga, tendo mentido para o homem esse tempo todo. Completamente chocado com a revelação, Damião procurará entender como ela pode enganá-lo desta maneira, sem ter nenhuma consideração por ele.

Publicidade

Florência pede para que ele não perca tempo lhe xingando, pois precisa correr atrás de seu grande amor, impedindo que Elisa se case com Gael, pois eles não merecem viver longe um do outro, afinal, se amam como nunca amaram ninguém.

Publicidade

Florência surpreende com atitude

Antes de Damião sair, Florência entrega os papéis do divórcio para ele, afirmando estar assinado. Em seguida, ela pede que ele decida o que fazer, pois o destino dele está em suas mãos. Com isso, Damião fica livre para ir atrás de sua amada.

A cena em questão ainda não tem data de exibição prevista. No SBT, Abismo de Paixão vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h15, sempre depois de Meu Coração é Teu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.