in

Rihanna deixa os fãs preocupados com imagem das últimas horas

Tracklist

Rihanna parece estar de bem com a vida, e seus negócios continuam sendo um sucesso. A beldade do Barbados vem se dando tão bem com sua marca, a Fenty, que ela até está relaxando mais em sua carreira de artista. Porém, ela poderia não estar relaxando somente com sua carreira de cantora e atriz, mas também em termos de condição física.

Publicidade

A imagem da cantora vem mudando e ela vai mostrando sinais de ter perdido o corpo que, alguns anos atrás, ajudou ela a se tornar uma estrela mundial. 

Rihanna criticada por seu corpo

Atualmente, parece que isso não importa tanto a cantora e atriz, de 31 anos, que até tem uma marca que serve a todas as mulheres, mais ou menos gordinhas. Portanto, ela não tem nada que esconder e se mostra mais feliz que nunca, apesar das críticas estarem aumentando. 

Publicidade

Muitos de seus fãs estão lamentando que Rihanna não quer mais saber. Nem de sua carreira na música, nem de sua boa forma física. A beldade parece ter esquecido a dieta no passado e parece mais livre e despreocupada, atualmente. 

Publicidade

Agora, uma nova foto está mesmo deixando seus fãs preocupados. A imagem mostra Rihanna com o rosto completamente redondo, bem diferente dos traços bem definidos que deixaram ela conhecida, como uma das mais bonitas do mundo. Poderia faltar maquiagem, para moldar seu rosto, mas a verdade é que a cantora aparenta estar com uns quilos extra.

Publicidade

Muitas pessoas não deixaram de apoiar a cantora, falando para ela se cuidar, mas são muitos os que não perderam essa oportunidade para atacar sua imagem de uma maneira quase implacável. Porém, deixando de lado as opiniões mais críticas, a verdade é que todos se preocupam com a saúde de Rihana. Mas, se ela estiver bem e feliz com seu corpo, isso será sempre o mais importante para todos. Até porque Rihanna já mostrou mais que uma vez que todas essas críticas não afetam ela nem um pouco. 

Rihanna quebrando o mercado de 2020

Polêmicas à parte, Rihanna não poderia começar melhor esse 2020. Ela pode ter pausado um pouco sua carreira na música, mas a verdade é que a Fenty é um sucesso e continua rendendo milhões para ela. Primeiro com a maquiagem, em que ela inovou com muitos mais tons que todas as outras marcas, ou seja, uma maquiagem mais inclusiva e para todos. 

E agora ela está fazendo o mesmo com lingerie. Que Rihanna criou para todos os corpos. Sua mais recente coleção de lingerie, a Savage X Fenty está revolucionando a moda e são muitos os elogios para a artista, que pensa em mais que apenas o lucro, mas também em servir todas as pessoas.

Publicidade
Publicidade