in

Resumo Ouro Verde (11/01): Rita acusa Tomás de querer seduzi-la

Band

Na Band, em Ouro Verde, no capítulo deste sábado, 11 de janeiro, Rita mente, acusando Tomás de tentar conquistá-la de qualquer maneira.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, através de Lúcio, Jorge fica sabendo que Miguel será preso. Em seguida, ele corre para contar para sua namorada o que está prestes a acontecer, tentando mantê-la calma diante da informação.

Não gostando da decisão de seu sogro em manter Bernardo na mansão, Rita parte com tudo para cima do garoto, exigindo que ele saia de sua casa quanto antes, porém, ela é hostilizada por Tomás, que não aceita os mandos e desmandos dela.

Publicidade

Tomás confronta Rita, que mente para colocá-lo em maus lençóis

Tomás faz Rita lembrar que ela não possui poder nenhum naquela casa, sendo apenas uma moradora, assim como Bernardo, que tem mais direitos do que ela. Indignada, Rita joga sujo, alegando que Tomás sempre teve interesse nela, tentando seduzi-la por diversas vezes.

Publicidade

Tomás se faz de rogado, desmentindo tudo o que Rita diz. Padre Sebastião procura Rita para conversar, descobrindo tudo sobre o passado dela, que relembra os momentos que passou no bar de alterne.

Publicidade

Sol reconhece Henrique em foto, no capítulo de Ouro Verde

Vendo as fotos de Vera no Brasil, Sol reconhece Henrique. Vera fica intrigada com Sol, tentando entender como ela sabe quem é Henrique. Inês confronta Bia, mesmo com a presença do garoto, querendo que ele lhe dê algumas explicações.

Posteriormente, Jorge conversa com Bia sobre Henrique, revelando que existe uma grande possibilidade dele ser seu verdadeiro filho.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.