in

Éramos Seis: não querendo perder Felício, Isabel aceita ser amante do advogado

Globo

Depois de descobrir que Felício (Paulo Rocha) é casado, Isabel (Giullia Buscacio) não muda de ideia, decidindo ser amante do homem, nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo.

Publicidade

Marcelo (Guilherme Ferraz) não está gostando do flerte de seu tio com Isabel, querendo que ele fale sobre seu casamento com a jovem. Mesmo contrariado, o homem contará tudo que sabe, porém, Isabel surpreenderá.

A filha de Lola (Glória Pires) mostrará que não se importa com a condição do amado, aceitando ser sua amante. Tudo começa com a garota se questionado sobre o amor que tem por Felício. Assim que sua tia retorna do hospital, Isabel faz várias perguntas.

Publicidade

Clotilde aconselha Isabel, que se rebela contra ela

Clotilde explica para ela que não teve boas escolhas na vida, tendo que abrir mão de muitas coisas para não viver o amor que queria. Isabel, no entanto, acaba sendo dura com sua tia, alertando que ela não teve coragem de se impor.

Publicidade

Depois de desabafar com a tia, Isabel resolve procurar por Felício, revelando que aceita ser a mulher da vida dele, mesmo que para isso tenha que se submeter a ser amante. Dissimulado, o advogado continua chamando-a de namorada.

Publicidade

Isabel e Felício se beijam com paixão

Felício deixa claro que sua vida não tem razão se ela não estiver por perto. Os dois se beijam com paixão. Em seguida, o rapaz tenta fazer tudo certo, querendo conversar com a mãe de sua amada, mas a garota o impede.

Isabel tem medo de ser condenada por sua mãe. Na Globo, Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.