in

Éramos Seis: Emília droga Justina para que ela não desmascare crime cometido

Globo

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Emília (Susana Vieira) drogará Justina (Julia Stockler), após vê-la lembrar do crime que cometeu.

Publicidade

Justina terá um pesadelo desagradável, relembrando um crime bárbaro que aconteceu anos atrás, porém, Emília ficará em choque, decidindo drogar a filha para que ela continue calada, não revelando nada para ninguém.

A megera tem medo que sua filha acabe descobrindo tudo, colocando tudo a perder. Justina tem dado provas de que o passado está cada vez aceso em sua memória. A jovem deixou a mãe de cabelo em pé com um desenho macabro.

Publicidade

Justina acorda apavorada

Durante o sono, a garota começará a se lembrar do que aconteceu no passado. Em determinado momento, ela verá um homem vindo em sua direção, porém, Emília entrará na frente da criança, impedindo-a de ser machucada.

Publicidade

Assustada, ela gritará, acordando a casa toda. Ao chegar no quarto, Emília verá sua filha nos braços de Adelaide (Joana de Verona). Completamente apavorada, ela passará a dar sedativos mais potentes para Justina.

Publicidade

Adelaide enfrenta Emília, que não lhe conta nada

Desconfiada do que sua mãe anda fazendo, Adelaide confrontará Emília, mas ela tratará de colocar sua filha no devido lugar dela, afirmando que tudo que está tentado é para o bem de Justina, que tem o melhor tratamento que ela possa oferecer.

Não conformada com a explicação de sua mãe, Adelaide pressionará para saber do que ela tem medo. Deixando escapar, Emília dirá que tem medo dos sonhos dela. Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.