in

Éramos Seis: Cássio Gabus Mendes fala sobre trama e exalta parceria com Glória Pires

Globo

Cássio Gabus Mendes, no ar em Éramos Seis, na Globo, fala sobre personagem e parceria com Glória Pires.

Publicidade

Desde que Éramos Seis, atual folhetim das seis, protagonizado por Glória Pires, que vive Lola, começou, não é somente a família da intérprete que vem chamando a atenção do público. Afonso, personagem de Cássio Gabus Mendes, também tem um grande destaque.

No passado, o comerciante vivenciou um dos maiores dramas de sua vida, vendo sua filha de consideração ser tirada dele, porém,  ele conseguiu tê-la de volta.  Afonso, no entanto, promete ter um destaque ainda maior.

Publicidade

Em Éramos Seis, Afonso e Lola formarão casal

Nas próximas emoções que estão por vir, Afonso terá um lindo romance com Lola. Em entrevista ao site Observatório da Televisão, Cássio falou sobre Glória, exaltando não só a parceria, mas todo o talento que a atriz tem para interpretar.

Publicidade

Além de falar sobre a parceia com Glória, por quem tem uma grande admiração, Cássio ainda revelou como fez para se preparar para o personagem. O ator contou que não assistiu às versões anteriores, pois desde o começo sabia que seu Afonso seria diferente de todos os outros.

Publicidade

Cássio Gabus Mendes elogiou o talento de Carol Macedo

Em seguida, Cássio falou sobre o amor na maturidade, revelando que acha natural as pessoas se envolverem, se apaixonarem uma pela outra, não vendo empecilhos para que isso aconteça. No final da entrevista, ele ainda elogiou a atriz, Carol Macedo, que faz Inês, sua filha no folhetim.

Éramos Seis, atual novela das seis, de autoria de Ângela Chaves, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.