in

Resumo Amor de Mãe (11/01): após ser baleada, Camila descobre gravidez

Globo

Em Amor de Mãe, neste sábado, 11 de janeiro, na Globo, depois de levar um tiro, Camila descobre estar grávida.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Lurdes e Danilo correm para socorrer Camila, que está desacordada, mas é levada às pressas ao hospital. Farula é ameaçado por Belizário, após Marconi conseguir fugir. Wesley filma tudo que está acontecendo entre Belizário e Farula.

Érica e Vinícius se conhecem. Raul e Vinícius não consegue se entender quando o assunto é a PWA. Marconi recebe ajuda de Sandro. Wesley acaba tirando a paciência de Belizário, que não gosta da intromissão dele.

Publicidade

Camila e Danilo tem notícia chocante revelada

Camila acorda, após passar por uma complicada cirurgia. Lurdes recebe o apoio de Thelma. Wesley não se intimida com a fúria de Belizário, entregando tudo que sabe sobre o policial para Míriam. Em seguida, os dois se beijam.

Publicidade

Vitória lamenta não poder estar em casa para cuidar do filho, fazendo com que Álvaro perca o controle, criticando-a mais uma vez. Os alunos resolvem ir ao hospital para ver como está Camila. Jane revela para Camila e Danilo sobre a gravidez.

Publicidade

Vinícius engana Raul para acobertar Sandro e Marconi, em Amor de Mãe

Thelma tenta disfarçar o que fez, comemorando muito o sucesso de seu plano. Vinícius percebe que Sandro ajudou Marconi fugir. Para conseguir proteger o irmão, ele despista Raul, que não desconfia de nada.

Depois de confrontar Leila mais uma vez, Betina resolve ir embora da casa de Magno, não querendo criar problemas com a família do frentista. Amor de Mãe vai ao ar de segunda a sábado por volta das 21h20, depois do Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.