in

Resumo Bom Sucesso (11/01): Nana fica estarrecida com perda do bebê

Globo

No capítulo de Bom Sucesso, na Globo, que irá ao ar neste sábado, 11 de janeiro, Nana sofre ao saber que perdeu o bebê.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Mauri, após realizar alguns exames em Nana, comunica que ela não conseguiu segurar a gestação, tendo perdido seu bebê. A executiva não consegue lidar com a informação, ficando extremamente chocada com o que está acontecendo.

Mário, que também estará presente na hora da revelação, sofrerá com Nana. Enquanto isso, Diogo continua aprontando mais uma das suas canalhices, fazendo Yuri comer o pão que o diabo amassou, humilhando-o para quem quiser ver.

Publicidade

Gisele pede demissão para por plano em prática, em Bom Sucesso

Querendo colocar seu plano em prática o quanto antes, Gisele pede demissão para Jeremias. Posteriormente, Gisele fica em choque ao ver o mural de Diogo, que colocou a foto de todas as pessoas que ele pretende se vingar.

Publicidade

Mais tarde, Gisele tenta ir embora para casa, mas Diogo não deixa. Mário revela para Nana que Silvana Nolasco está grávida de gêmeos. Imaginando que Diogo possa ser o responsável pelo acidente que aconteceu com sua filha, Alberto fica desesperado.

Publicidade

Alberto lê poema para Vera, no capítulo de Bom Sucesso

O empresário fica com vontade de matar Diogo, querendo que ele pague por todos os crimes que vem cometendo. Não conseguindo lidar com a perda do neto, Alberto se apega com seus livros, que é como um remédio para ele.

Em determinado momento, ele pega um de seus livros de poema favorito, recitando para Vera, que escuta atentamente o lamento do amado, que está sofrendo muito. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.